segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não é facil ..

Estou em um momento bem estressada dificil na minha vida .. realmente não é facil ,ser noiva e estudante ao mesmo tempo ..rsrs, imagina então ser; mãe , mulher ,funcionaria ,dona de casa .. é mais dificil ainda (dentro do meu ponto de vista).mais o post de hoje eu não quero comentar sobre isso .. ate porque faz um tempo que não posto ..
Não gosto de julgar ninguem .. mais tem coisas que não entram na minha cabeça de forma alguma .
Queria entender um pouco melhor a cabeça de pessoas que não sonham de formmaaaa alguma em ser mãe em ter uma família ,ter um marido .. Que acham um absuuurdooo a mulher parar tudo pra cuidar do seu fílho ,que acha que mulher tem que ser igual ao homem .. eu não consigo concordar com isso , eu acho que a mulher tem que abrir mão sim pra cuidar da sua família , pra tomar frente a certas coisas que os homens não conseguiriam lidar como as mulheres lidam ; com essas coisas relacionado a família..
Me caso ano que vem , antes de formar (apesar de alguma pessoas acharem um absurdooooo , pra mim não é ,no entanto a data esta marcada), sou nova , e quero constituir minha família ainda nova .. no maaaximooo daqui 3 anos quero ja começar .. e quero ter condições de parar durante 2 anos (quando tiver nenem) pra me dedicar , não quero ter filho pra baba criar .
Uma coisa que minha amiga Ticiana falou hoje não saiu da minha cabeça .( por isso esse post tão confuso ) .
A mulher edifica o seu lar .. e é verdade do lado de um grande homem sempre tem uma grande mulher e vice-versa.

é isso ..
desculpe o post tão confuso..

Karinne Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário